16/09/2019 as 18:18

ASSASSINATO

Ex-atacante do América é morto a tiros em Pão de Açúcar

Os criminosos chegaram a disparar cerca de 15 tiros

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Adriano Pereira de Souza, conhecido como Cabelão, ex-atacante do América Futebol Clube, e atual treinador de um time de futebol feminino, foi morto no último sábado, 14, na cidade de Delmiro Gouveia, por volta das 13h30. Segundo informações, os assassinos dispararam cerca de 15 tiros de arma de fogo.

O técnico estava chegando ao estádio de futebol do Jaciobá Atlético Clube, conduzindo uma moto, com a filha na garupa, quando foi alvejado com tiros, efetuados contra criminosos que estavam num carro de passeio de cor prata.

Ainda conforme testemunhas, ele caiu da moto junto com a filha, conseguiu levantar para fugir, mas, continuou sendo perseguido pelo carro. “Ele chegou a entrar numa casa, mas, os atiradores invadiram a residência para alcançar ele e atingiram com uns 15 tiros”, disse Carlos Santos. Cabelão chegou a ser socorrido, mas, faleceu no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo.

Um veículo Fox de cor prata e placa da cidade de Lagarto, em Sergipe, foi abandonado em Delmiro Gouveia, e a polícia local suspeita que possa ter sido utilizado no assassinato do Adriano. 

| Com informações do portal Correio Notícia