11/10/2019 as 17:30

ACIDENTE DE TRABALHO

Trabalhador cai em poço de elevador do 1º andar de um prédio da zona Sul de Aracaju

Homem realizava manutenção do equipamento quando sofreu o acidente. Com fratura exposta na perna, o trabalhador foi levado à unidade hospitalar pelo Samu

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um acidente de trabalho ocorrido na tarde desta sexta-feira, 11, deixou um homem ferido, com fratura exposta em membro inferior. O homem trabalhava na manutenção de um elevador do prédio residencial Jaime Araújo, localizado na zona Sul da capital, quando a plataforma utilizada no serviço quebrou e o homem caiu no poço do elevador do 1º andar do edifício. 

"As pessoas estavam achando que foi o elevador que desabou, mas, na verdade foi a plataforma que o moço estava usando para realizar a manutenção no elevador", conta o morador Altran Valois. 

O Corpo de Bombeiro Militar de Sergipe foi acionado e prestou atendimento ao homem ferido. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou para transportar o trabalhador a uma unidade hospitalar. 

"Eu estava aqui embaixo quando escutei os gritos dele. Ele caiu e quebrou a pena, teve fratura exposta. Mas, não foi o elevador que despencou. Infelizmente foi a plataforma de trabalho deles que quebrou e ocasionou a queda desse homem no poço. Ele foi levado pela Samu e outros quatro trabalhadores permanecem aqui fazendo a manutenção do elevador", acrescenta Altran.