11/11/2019 as 08:34

Santa Maria

Duas crianças são encontradas mortas em lagoa

Os peritos oficiais do Instituto de Criminalística estiveram no local e as mortes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a apurar o caso

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A morte de dois irmãos, um menino de 5 anos e uma menina de 11 anos ainda é um mistério para a polícia sergipana. As crianças foram encontradas mortas na Lagoa do Areal, na avenida Rosa Azul, no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE). Elas estavam desaparecidas desde a última quarta-feira (6) quando a mãe delas pediu que fossem até a mercearia e não voltaram mais.

Os corpos foram localizados na última sexta-feira (8). Apesar de terem sido encontradas em uma lagoa, o que caracterizaria afogamento, segundo testemunhas, os corpos tinham perfurações de objeto cortante. No Instituto Médico Legal (SE), a causa da morte não foi determinada, isto eleva a suspeita de que elas possam ter sido assassinadas, como acredita a mãe.

O pai do menino disse a polícia, que a menina é filha de outro casamento da mãe, que é acusada por ele de negligenciar o cuidado dos filhos. Segundo relatos de moradores, o Conselho Tutelar já havia sido acionado por diversas vezes para apurar denúncias referentes à forma como a garota vivia no bairro.

Os peritos oficiais do Instituto de Criminalística estiveram no local e as mortes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a apurar o caso.

Mais informações sobre o caso, logo mais no nosso portal.