19/11/2019 as 11:21

Investigação

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em São Cristóvão

Familiares procuravam pelo rapaz desaparecido há quase dois meses e só foi possível encontrar seu corpo após interrogatório dos suspeitos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O corpo de Jonathan Ferreira dos Santos, 22 anos, foi encontrado num local de difícil acesso com densa vegetação por policiais na manhã de segunda-feira,18. Familiares procuravam pelo rapaz desaparecido há quase dois meses e só foi possível encontrar seu corpo após interrogatório dos suspeitos. O Corpo de Bombeiros Militar também participou do resgate do corpo que estava em decomposição e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para laudo cadavérico.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o rapaz foi visto pela última vez na manhã de 25 de setembro último, ao sair de casa em sua motocicleta após fazer um saque em dinheiro.

Suspeitando que o caso poderia se tratar de um latrocínio, o crime foi levado à equipe da Departamento De Crimes Contra O Patrimônio (Depatri), que realizou intensa investigação em parceria com a Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

Numa operação deflagrada na manhã da segunda-feiram 18, foi efetuada a prisão dos suspeitos: os primos Cleberton Moura dos Santos, Márcio Guilherme Moura dos Santos e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Após os interrogatórios, chegaram a localização do corpo da vítima.

Com informações da SSP/SE