19/11/2019 as 11:53

Obras

Trânsito nos trechos das vias em obras fica em meia pista nesta terça

Para amenizar os transtornos, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam diariamente nos locais em obras

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Prefeitura de Aracaju informa que os corredores Beira Mar, Jardins e Augusto Franco continuam com o trânsito em meia pista nesta terça e quarta-feira, dias 19 e 20, nos trechos onde as frentes de trabalho executam as obras de requalificação do pavimento asfáltico.

Para amenizar os transtornos, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam diariamente nos locais em obras.

Corredor Beira Mar
O trânsito na avenida Beira Mar (sentido Sul) fica em meia pista nesta terça e quarta, 19 e 20, em dois trechos: entre o cruzamento com a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio e do cruzamento com a avenida Paulo Silva até a Murilo Dantas.

Corredor Centro/Jardins
Nesses dois dias, o serviço de recapeamento do corredor Centro/Jardins permanece concentrado na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral (sentido Sul), do cruzamento com a avenida Sílvio Teixeira até a Tancredo Neves.