20/11/2019 as 08:11

NA 4ª DELEGACIA

Padrasto acusado de matar duas crianças é espancado por detento

Luciano de Oliveira foi preso na última quinta-feira (14), pelo DHPP

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O homem acusado de assassinar seus dois enteados foi espancado por um detento que dividia a cela com ele, na 4ª Delegacia Metropolitana, no Conjunto Augusto Franco. Luciano de Oliveira, de 35 anos, foi preso na última quinta-feira (14), pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como principal acusado de matar um garoto de 5 anos e uma menina de 10 e descartas os corpos em uma lagoa no bairro Santa Maria.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que foi aberto um procedimento criminal para investigar a agressão sofrida por Luciano de Oliveira. Conforme a titular da 4ª Delegacia Metropolitana, delegada Carina Rezende, Luciano foi agredido por outro custodiado identificado como Marcus Vinicius Ferreira de Melo, de 39 anos, que está preso temporariamente por tentativa de homicídio. Marcus tem sinais de esquizofrenia e foi ele o único autor da agressão.

Os policiais civis socorreram Luciano e o encaminharam para o Hospital Zona Sul para a realização de exames e demais procedimentos médicos. Luciano passa bem e deve retornar ainda hoje para uma unidade policial da capital.