20/11/2019 as 15:36

SERVIÇOS

CEACs realizam cerca de 143 mil atendimentos mensais

Unidade da Rua do Turista é a mais procurada pelo público

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com uma média de 143 mil atendimentos mensais, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), administrado pela Secretaria de Estado da Administração (SEAD), fechou os 10 primeiros meses do ano com aumento de aproximadamente 7% no número de atendimentos em todas as suas unidades se comparado ao mesmo período do ano passado. O total acumulado de atendimentos no ano chega a 1.338.315. É o que aponta o balanço realizado pelo CEAC.

Dos serviços ofertados no mês de outubro, 58.378 foram realizados no Ceac da Rua do Turista; 54.147 no Riomar; 26.338 na unidade da Rodoviária; 3.360 no município de Itabaiana e o itinerante 831 atendimentos.

Com mais de vinte parceiros, os serviços mais procurados nas unidades estão relacionados ao Detran, Banese, SSP, Agenda Direta, Deso e Aracaju Card que, somados, realizam mais de 75% dos atendimentos mensais.

Para a diretora geral do Ceac, Ana Paula Menezes, o foco da atuação destes Centros é o cidadão. “Todas as ações visam buscar a sua plena satisfação, excedendo as expectativas em relação à qualidade dos serviços que ofertamos. Portanto, o cidadão é valorizado como usuário – cliente dos serviços prestados. Com o atendimento focado no cidadão, oferecemos serviços de qualidade e no menor prazo possível, através da integração de diversos órgãos”, afirmou.

Ceac Riomar
Banese, Agenda Direta, Correios, Deso, Detran, INSS, NAT, PMA, Procon, Sead, Sefaz, SMTT, SSP, TRE e AracajuCard.
Ceac Rodoviária
Banese, Correios, Deso, Detran, Agenda Direta, Coren-SE, INSS, NAT, PMA, ID Jovem, Sedurbs, SSP e TRE.
Ceac Rua do Turista
Banese, Agenda Direta, Detran, Deso, NAT, Sead, ID Jovem, AracajuCard, SSP e CIL.
Ceac Itabaiana
SSP, Correios, Agenda Direta, Deso, Sefaz, Procon, Coren/SE, ID Jovem e INSS.

 

|Fonte: Sead
||Foto: ASN