12/12/2019 as 18:11

ARACAJU

Acidente na Tancredo Neves deixa duas pessoas feridas

Um veículo atropelou uma pessoa que tentava atravessar a via e um motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e se chocou com o fundo do carro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Acidente na Tancredo Neves deixa duas pessoas feridasRonald Dórea

No final da tarde desta quinta-feira, 12, uma colisão entre um carro e uma moto, na avenida Tancredo Neves, no trecho próximo à avenida Beira-Mar, deixou duas pessoas feridas. De acordo com informações de testemunhas, um veículo atropelou uma pessoa que tentava atravessar a via e um motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e se chocou com o fundo do carro.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), agentes estiveram no local para realização de procedimentos padrão. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o chamado às 18h01. Ao chegar ao local, uma das vítimas apresentou quadro clínico estável, com ferimento em couro cabeludo e relato de crise convulsiva, sendo encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Já a vítima da motocicleta, que estava com capacete, apresentou suspeita de fratura no braço direito, e foi encaminhada ao Hospital Gabriel Soares através de viatura do Corpo de Bombeiros.

O quadro das duas pessoas envolvidas é considerado estável.

|Da redação do JCOnline

||Foto: Ronald Dórea