14/01/2020 as 09:20

Polícia

Corpo é encontrado em matagal

A polícia continua investigando o caso. Não há informações precisas sobre a data do crime

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um corpo do sexo masculino foi encontrado por policiais civis na tarde desta segunda-feira (13). O homem foi identificado como Jefferson Moura Albuquerque.

De acordo com informações da polícia, ele foi morto a tiros no município de Nossa Senhora das Dores e o corpo estava escondido em um matagal, em uma área de difícil acesso, no povoado Malhada dos Coqueiros, na zona rural do município.

A polícia continua investigando o caso. Não há informações precisas sobre a data do crime. A polícia ainda não sabe precisar se a vítima foi morta naquele local ou se o crime aconteceu em outra localidade e teve o corpo jogado naquela região. 

Outro crime

E na madrugada desta terça-feira (14) Bonifácio da Costa Neto, de 23 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no povoado Bongue, em Ilha das Flores, município situado a 103 km da capital Aracaju. A vítima saía de uma seresta que ocorria na região quando foi surpreendida por um homem armado que o atacou.

A polícia foi acionada, mas quando chegou no local, a vítima já estava sem vida. Foram realizadas buscas para tentar localizar o autor do crime, mas até o momento não foi identificado.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)

| Foto: Grupo WhatsApp Notícias Alerta