20/01/2020 as 15:12

AGORA NO CENTRO

Aracajucard está funcionando no Ceac da rua do Turista

O horário de atendimento permanece de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 17h

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Conforme noticiado pelo JC, o atendimento do Aracajucard, empresa responsável pela bilhetagem eletrônica do sistema de transporte coletivo da Grande Aracaju, mudou de local. A partir desta segunda-feira, 20, o setor passa a funcionar no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado na Rua do Turista.

O horário de atendimento está mantido, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 17h. Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), a mudança é pela localização mais acessível para o usuário.

Diariamente cerca de 220 mil passageiros utilizam o transporte coletivo. Só pelos totens da Rua do Turista passavam mensalmente de 15 a 20 mil cidadãos.

De acordo com a gerente comercial da empresa, Andrea Aragão, os serviços por agendamentos serão ampliados: a entrega da primeira via dos cartões: pré-pago, escolar, vale-transporte, funcional, gratuidade, especial amarelo, cinza e roxo, e o cartão Mais Aracaju. Assim como a retirada também de qualquer tipo de cartão, além de solicitação de nova via e a recarga de passagens. “Esses serviços atualmente são feitos de forma presencial, mas a partir do dia 03 de fevereiro vamos dispor do agendamento via telefone ou pelo site do Ceac”.

 

 

|Fonte e foto: ASN