21/01/2020 as 09:29

Feira Nova

Mulher é morta a pauladas pelo companheiro

Em depoimento a polícia, o homem confessou o crime e contou que a mulher pediu para não morrer

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Denis Patrick dos Santos, de 42 anos, foi preso no município de Feira Nova, distante 99 quilômetros de Aracaju, na noite desta segunda-feira (20). Ele é acusado de matar a companheira Maria Valdilene dos Santos, de 50 anos, a pauladas.

De acordo com informações da polícia, populares informaram a localização do corpo e o paradeiro de Denis, que foi preso no momento que estava em uma praça no município.

Em depoimento a polícia, o homem confessou o crime e contou que a mulher pediu para não morrer. Patrick já responde a processo por homicídio qualificado e a cerca de um ano, foi acusado de matar um homem e enterrar o corpo no quintal da sua casa.

A vítima foi encontrada em sua residência e tinha sinais de enforcamento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo que deu entrada por volta das 2h. Denis está preso e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Outro caso

Também nesta segunda-feira (20) Cidneide dos Santos, de 36 anos, foi assassinada. O principal suspeito é o marido da vítima. O fato aconteceu em um povoado no município de Pirambu. De acordo com a polícia, o corpo estava estendido no sofá da casa de Cidneide e os policias acreditam que ela foi morta por arma branca.

 

O suspeito pegou os documentos pessoais e deixou o povoado, e até o momento não foi localizado.