18/02/2020 as 10:57

Câmara de Aracaju

Inscrições para concurso estão abertas

Conforme consta no edital, as inscrições seguem até o dia 16 de março até as 16h

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

As inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Aracaju iniciaram ontem, 17. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cma20.

Conforme consta no edital, as inscrições seguem até o dia 16 de março até as 16h. A inscrição feita pelo portal da Fundação Getúlio Vargas (FGV) só terá validade após a confirmação do pagamento pela rede bancária e o candidato somente poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário emitido no portal, gerado ao término do processo de inscrição.

Foi feita a primeira retificação do edital para as vagas de jornalista. Antes havia sido disponibilizada apenas uma vaga para a área específica, mais cadastro de reserva. Com a retificação, serão prestadas três vagas para jornalista, mais cadastro de reserva.
Para o cargo de jornalista o salário será de R$ 2,3 mil, com carga horária de 30 horas semanais.

Ao total, o concurso reserva 52 vagas imediatas e cadastro de reserva, sendo cinco paga o cargo de analista administrativo, três vagas para o cargo de analista legislativo, três vagas para o cargo de jornalista, uma vaga para o cargo de contador, uma para enfermeiro, uma para redator, uma para médico, duas para procurador judicial, uma para cargo de relações públicas, 15 para cargo de assistente administrativo, dez para assistente legislativo, duas para o cargo de intérprete e tradutor de libras, uma vaga para cargo de técnico de tecnologia da informação, uma vaga para o cargo de técnico em enfermagem, uma vaga para o cargo de técnico em segurança do trabalho, quatro vagas para o cargo de técnico em taquigrafia, observado o prazo de validade do edital.