21/02/2020 as 16:37

ESPECIAL CARNAVAL

Carnaval em Aracaju: saiba onde aproveitar a folia

Além do tradicional Rasgadinho, bares e restaurantes têm programação especial

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma das festas mais aguardadas do ano, o carnaval, chegou e para quem optou por ficar em Aracaju, a programação está bem especial.

Confira:


CARNA CHE tem agito no sábado, as 22h, com Marcos Giva e DJ Rafa Aragão. No Domingo, a festa continua com Dana Estavo e Axé Duo. Ainda no dia 22, tem festa no TALHADO, com ‘Quem não vai fica’ (DJ’s), a partir das 22h.

O espaço mais colorido da cidade tem bloquinho, o Perdidos na Selva, no MACAW. As 15h, o agito começa no trio com Manu, Banda Metamorfose e Netfuck. Logo após, tem after com ST.Ella, Fer, Klox, Pipo e SIS.

Para os amantes de samba, apresentação da Som da Gente, no JOBIM, a partir das 21h. Pertinho, também tem o Bailinho do Carnaval do SEO INÁCIO, a partir das 17h.

As areias do DUNA BEACH ficarão quente com Maruska e DJ Cafu, no sábado, a partir das 13h e no domingo, com o Projeto Axé.

Outra opção para quem estiver curtindo a Praia é o PARATI. No sábado, o espaço recebe Alex Sant’Anna (10h) e Érica Sá (13h). Já no domingo, o agito é por conta de Tinho Marinho e Márcia Chou com banda, a partir das 10h.


O maior evento da cidade, o RASGADINHO, terá apresentações musicais de sábado (22) à terça-feira (25). Veja a programação:

Sábado (22/02)
– Cajuína
– Cajurioca
– Cajuranas
– Gugu Brasil
– Orquestra Rasgadinho
– Banda Indomada
– Batalá

Domingo (23/02)
– Karla Izabela
– Balança Eu
– Banda Indomada
– Zabumbadores
– Orquestra Rasgadinho

Segunda-feira (24/02)
– Estação da Luz
– Mania de Ser
– Banda Indomada
– Descidão dos Quilombolas
– Orquestra Rasgadinho

Terça-feira (25/02)
– Papudo Gil
– Banda Aruana
– Banda Indomada
– Batalá
– Orquestra Rasgadinho