26/02/2020 as 08:48

IML

Menina de 4 anos morre afogada em Nossa Senhora das Dores

A informação é de que a menina foi socorrida e levada ainda com vida até um posto médico na cidade, mas não resistiu.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma menina de 4 anos, identificada como Ana Clara Santos Silva morreu afogada na piscina de uma chácara neste terça-feira (25). O fato aconteceu no município de Nossa Senhora das Dores. A informação é de que a menina foi socorrida e levada ainda com vida até um posto médico na cidade, mas não resistiu.

                                                            

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo de Ana Clara deu entrada às 22h45. Na manhã deste quarta-feira (26) o corpo deve ser liberado para o sepultamento.

 
 

O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para atender a ocorrência. Segundo a corporação, não foram registrados afogamentos em rios e praias sergipanos no período de carnaval, da sexta-feira (21) até esta quarta-feira (26).

Outros casos

Seis corpos deram entrada no IML entre a segunda-feira, 24 e esta terça-feira, 25. Ednaldo Hora da Silva, de 47 anos, vítima de arma branca; e Wendel Gabriel dos Santos Gomes, de 19 anos, morto por arma de fogo no Conjunto Orlando Dantas, Alessandro dos Santos, de 11 anos, e Fagno Roberto dos Santos, de 32, foram vítimas de acidente de trânsito no município de Itabaianinha. Vítima de várias disparos de arma de fogo na noite por volta das 21h30, na Rua Vicente Celestino no bairro Pereira Lobo, um jovem de pré-nome Lucas, de 18 anos. O mesmo foi conduzido para atendimento hospitalar por familiares não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.