26/02/2020 as 10:30

Abre e Fecha

Shoppings voltam a funcionar a partir do meio-dia

Após a folia do Carnaval, os estabelecimentos comerciais voltam aos seus horários normais de funcionamento nesta Quarta-Feira de Cinzas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Após a folia do Carnaval, os estabelecimentos comerciais voltam aos seus horários normais de funcionamento nesta Quarta-Feira de Cinzas. Os supermercados estão com o horário de funcionamento normal, sem nenhum interrompimento. Já as agências bancárias, o funcionamento deverá retornar a partir das 12h.

Os Mercados Maria Virgínia Leite Franco abriu às 6h, assim como o Thales Ferraz e Antônio Franco, já os mercados setoriais vão retomar o funcionamento com os seus respectivos horários.

As unidades de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) estarão fechadas, retornando ao atendimento normal na quinta-feira (27). Entretanto, os usuários que necessitarem realizar consultas, agendamentos ou outros serviços não presenciais de veículo ou habilitação, podem utilizar os canais de comunicação do Detran/SE: https://www.detran.se.gov.br/ e aplicativo para smartphones: ‘Detran-SE Digital’.

Shoppings

O Shopping Prêmio funcionará a partir do meio dia, o cinema volta ao horário regular e o supermercado GBarbosa das 7h30 às 22h. As lojas do Shopping Jardins, RioMar e Aracaju Parque Shopping abrem ao meio-dia. As lojas do centro comercial também