27/02/2020 as 11:29

Crimes

IML: quatro homicídios foram registrados nas últimas 24 horas

Um dos corpo é o do jovem Ivanilton Carlos Silva Cardoso, de 18 anos. Ele foi alvejado na noite desta quarta-feira (26) em uma tentativa de assalto a uma mercearia no município de Laranjeiras.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sete corpos deram entrada no Institito Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Quatro pessoas foram vítimas de homicídio por arma de fogo. Um dos corpo é o do jovem Ivanilton Carlos Silva Cardoso, de 18 anos. Ele foi alvejado na noite desta quarta-feira (26) em uma tentativa de assalto a uma mercearia no município de Laranjeiras.

De acordo com informações da polícia, a vítima é acusada de tramar, junto a mais quatro comparsas, o assalto a mercearia. O dono do estabelecimento reagiu ao assalto e fez alguns disparos, um deles acertou Ivanilton. 

Segundo o comerciante, os assaltos são frequentes na região. O corpo foi recolhido e permanece no IML. Deram entrada ainda vítimas de arma de fogo: Watson Kleber Santos de Jesus,  19 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na Piabeta, Rodrigo Carlos dos Santos, 27 anos, no Povoado Queimadas em Itabaiana e Leandro Ribeiro Santana, de 30 anos. 

Outros corpos

Deram entrada ainda os corpos de Maria de Lourdes França, de 70 anos, vítima de acidente de trânsito em Aracaju, João Papa dos Santos, causa morte a esclarecer e Paulo Antônio de Oliveira, de 77 anos, causa morte a esclarecer, procedente do bairro Suíça em Aracaju.