30/03/2020 as 08:43

BALANÇO

IML: quatro corpos deram entrada neste domingo

Quatro corpos do sexo masculino deram entrada neste domingo (29) no Instituto Médico Legal (IML), um deles, permanece sem identificação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Quatro corpos do sexo masculino deram entrada no último domingo, 29, no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML). Um deles, até o momento, permanece sem identificação. A morte foi registrada no município de Lagarto, distante 78 quilômetros de Aracaju, e a causa ainda não foi esclarecida. O homem estava internado no hospital do município.

Os outros corpos foram vítimas de arma de fogo. Uma das vítimas foi Samuel Silva dos Santos, de 22 anos. Ele foi alvejado na capital, socorrido e encamihado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito neste domingo.

Deram entrada também, os corpos de José Romeiro Alves Lopes, de 39 anos, morto no município de Tobia Barreto e Jamisson Ramos dos Santos, de 22 anos, alvejado e morto con centro de General Maynard.

Acidente

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma colisão frontal entre uma caminhonete e caminhão. O fato aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (30) na BR-235, no município baiano de Pedro Alexandre, na divisa com o município sergipano de Carira. Entre os mortos está um sergipano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os estado de saúde dos dois feridos é grave. Ele foram encaminhados a hospitais da região. Por conta do acidente, houve desvio do trânsito, pelo acostamento, em ambos os sentidos, devido a interdição total da pista.