01/04/2020 as 08:23

FEMINICÍDIO

Mulher é assassinada dentro de casa em São Cristóvão

O crime aconteceu por volta das 20h, dentro da própria casa, localizada no Povoado Várzea Grande, no município de São Cristóvão, em Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mulher é assassinada dentro de casa em São Cristóvão

Aclecia da Costa Santos, de 34 anos, foi assassinada a tiros na última terça-feira, 31. O crime aconteceu por volta das 20h, dentro da própria casa da vítima, localizada no Povoado Várzea Grande, município de São Cristóvão, na Grande Aracaju. O companheiro dela é o principal suspeito do crime.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas, ao chegarem ao local, a mulher já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Aclecia que deu entrada às 2h da madrugada. Na manhã desta quarta-feira, 1, familiares da vítima já estavam no IML aguardando a liberação do corpo para o sepultamento.

O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros casos

Além do corpo de Aclecia da Costa Santos, mais seis corpos deram entrada no IML nas útlimas 24 horas, um deles, do sexo masculino, está sem identificação e é proveniente do município de Estância. A causa morte não foi esclarecida. Já José Marcelo de Souza Navarro, de 55 anos, faleceu em um acidente de trânsito na capital. Outras duas mulheres, Maria Vasconcelos Santos, de 69 anos, e Maria Rosa Lima, de 95 anos, morreram vítimas de queda da prórpia altura. Elas estavam internadas no Hospital Cirurgia. O IML registrou, também, a morte sem esclarecimento de Manoel Messias de Santana, de 69 anos. 

No município de Poço Redondo, o IML recolheu o corpo de Joseane de Jesus Rodrigues, de 27 anos, a causa morte não foi esclarecida.

|Da redação do JC Online