08/04/2020 as 09:36

SEMANA SANTA

Feiras de pescados acontecerá em três pontos da cidade para evitar aglomerações

Começando hoje na praça de eventos dos mercados centrais, as feiras acontecerão no decorrer da semana também nos bairros América e Bugio

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Afim de evitar aglomerações em feiras e mercados para a compra dos peixes e pescados durante a Semana Santa, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está disponibilizando, a partir de hoje, 08, três pontos específicos para a compra dos produtos.

Durante os dias 8, 9 e 10 de abril, a feira de pescados acontecerá na praça de eventos dos mercados centrais. Foi montada uma estrutura com 58 barracas, todas elas para a comercialização de peixes e frutos do mar.

Nos dias 9 e 10 também acontecerá feira de pescados no bairro Bugio, na Rua comércio 5. E no dia 10, estará acontecendo também feira no bairro América, na rua Cuba e rua B.

As feiras funcionarão no mesmo horário dos mercados municipais e setoriais, das 5h30 às 13h30.

É importante toda a população ficar atenta às orientações dos órgãos de saúde, para que tomem as medidas cabíveis de proteção durante as compras. Além disso, a Emsurb estará presente nas feiras fazendo a fiscalização.

Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, 08, já foi possível ver movimento na praça de eventos dos mercados centrais. A população está tendo acesso à álcool em gel na entrada da feira, e também foram postos cartais com as recomendações que a sociedade precisa neste momento de pandemia.

|Da redação do JC Online

||Fotos: Ascom/Emsurb