19/05/2020 as 08:39

IML

Pai é morto a tiros ao tentar proteger filho em Estância

De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram armados até a reidência da vítima, localizada na Rua Otaviano Siqueira, procurando pelo filho da Leilson

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Pai é morto a tiros ao tentar proteger filho em Estância

Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24horas. Um dos corpos foi o de Leilson Silva Barbosa, 49 anos. Ele foi alvejado na tarde desta segunda-feira (18) no município de Estância, distante 68 quilômetros da capital sergipana. 

De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram armados até a reidência da vítima, localizada na Rua Otaviano Siqueira, procurando pelo filho da Leilson. Ao avistarem o rapaz, os deconhecidos começaram a disparar. Ao tentar proteger o filho de 18 anos, o homem baleado. 

O Serviço de Atenção Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o Leilson não resistiu e faleceu no local. Já o filho foi encaminhado ao hospital do município.

Deram entrada ainda os corpos de Jaconia Pereira de Andrade, de 79 anos, causa morte desconhecida, em Pinhão, José Dionpizio das Neves Nascimento, de 53 anos, causa morte não esclarecida, em Laranjeiras e Adaelson Ribeiro da Silva, de 40 anos, morto a tiros, na capital.

E o corpo do sexo masculino, víitma de acidente de trânsito, na capital. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).