14/09/2020 as 10:59

EM SOCORRO

Batalhão de Radiopatrulha prende homem por tráfico de drogas

Os policiais realizavam rondas e, após sentir um odor característico de maconha, foram até o local onde estavam três pessoas, sendo que dois suspeitos conseguiram fugir

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nesse domingo, 13, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu Adayan Franco Teles, conhecido como "Do Beiju", suspeito por tráfico de drogas, no conjunto Albano Franco, município de Nossa Senhora do Socorro.
 

Os policiais realizavam rondas e, após sentir um odor característico de maconha, foram até o local onde estavam três pessoas, sendo que dois suspeitos conseguiram fugir. O homem que ficou confessou que estava fazendo o uso de drogas nos fundos desse estabelecimento.
 

Após revista no imóvel, foram encontrados aproximadamente 17 quilos de maconha prensada, que estavam escondidos embaixo de uma caixa d'água, mais 900 gramas da droga no tipo “skank” e dois potes com 48 papelotes de maconha pesando aproximadamente 51 gramas. Também foram apreendidas duas balanças digitais de precisão e um rolo de papel alumínio.

 

O suspeito confessou ser o dono do estabelecimento comercial e também das drogas encontradas no local, e alegou que o entorpecente teria vindo do estado de Pernambuco. No local, também foi encontrado um caderno com anotações de nomes, pesos e valores referentes ao tráfico de drogas. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.