17/09/2020 as 09:16

COMBATE

Incêndio acaba com loja de móveis em Itabaiana

O combate do Corpo de Bombeiros durou cerca de cinco horas até conter as chamas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um incêndio destruiu uma loja de móveis no Centro de Itabaiana na madrugada desta quinta-feira, 17. Os bombeiros militares foram convocados e chegaram no local por volta das 00h20, e somente cerca de cinco horas depois, conseguiram conter as chamas.

A loja, localizada na rua Espiridião Noronha, ficou coberta pelo fogo, e tudo foi destruído, causando grande prejuízo ao proprietário. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM), os militares de Itabaiana foram os primeiros a chegar no local, por estarem mais próximo, e depois solicitaram suporte do quartel central de Aracaju, que prontamente se deslocou para lá.

Eles ainda se encontram no local fazendo rescaldo, ou seja, procurando possíveis focos de incêndio para assim evitar que inicie novamente. Foram utilizados dois carros de combate, um carro de busca e salvamento e a plataforma aérea (escada). Felizmente ninguém ficou ferido.

“Devido a eficiência do Corpo de Bombeiros de Itabaiana, o fogo não se propagou para as outras lojas. O quartel central foi e, juntamente com a unidade de Itabaiana, controlou o fogo. Certamente o dono da loja vai solicitar a perícia, e somente depois é que vai saber o real motivo”, explica o Tenente Coronel Carlos Alves.

 

|Da redação do JC Online

||Foto: CBM/Divulgação