13/01/2021 as 10:33

PRESO EM FLAGRANTE

Após denúncia, polícia prende homem que assaltou lanchonete em Capela

Inquérito foi aberto e identificação do suspeito foi possível graças a divulgação de um vídeo nas redes sociais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na última terça-feira, dia 12, a equipe de reportagem do JORNAL DA CIDADE trouxe à tona a denúncia de um assalto em uma lanchonete no município de Capela, Leste sergipano. Até aquele momento, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), não havia registro de boletim de ocorrência. No entanto, a partir da denúncia e vídeo divulgado em redes sociais, foi aberto um inquérito para investigar o crime.

Após iniciarem as buscas, a polícia conseguiu identificar o suspeito Manoel Pereira dos Santos, e o prendeu no município de Aquidabã.

O estabelecimento assaltado vende açaí no município de Capela, e o crime ocorreu na segunda-feira, 11, à noite. Câmeras de segurança flagraram toda a cena. Manoel foi encontrado dentro de um ônibus que se deslocava para Aquidabã, e com ele a polícia apreendeu um revólver, com projéteis intactos, escondidos dentro de um balde.

No roubo ao estabelecimento comercial, segundo informações da polícia, foram levados dinheiro e uma motocicleta. “A partir da análise das imagens de câmeras de segurança no local, foram verificadas as características físicas e as vestimentas utilizadas pelo autor do crime. Diante disso, um policial militar suspeitou de um homem que residia na cidade de Aquidabã”, diz a SSP em nota.

A polícia conseguiu encontrar e recuperar a motocicleta roubada. Manoel foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia.

|Da redação do JC Online 

||Fotos: Ascom/SSP