09/04/2021 as 12:36

VIOLÊNCIA

Três travestis suspeitos de agredir e roubar homem são identificados

Os policiais também localizaram uma testemunha que filmou o momento da ação dos suspeitos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Três travestis suspeitos de agredir e roubar homem são identificados

Na madrugada desta sexta-feira (9) policiais militares foram acionados pelo CIOSP para atender uma ocorrência em que três travestis haviam agredido é roubado um homem nas proximidades da praça da Catedral. Chegando ao local, os policiais visualizaram a vítima que se encontrava com ferimentos na região da face e informou ter sido agredido com uma faca e teve seus pertences roubados, que os suspeitos levaram a chave do veículo, aparelho celular e o valor aproximado de R$ 1100,00 (um mil e cem reais em espécie) e que os mesmos se evadiram do local.

Os policiais também localizaram uma testemunha que filmou o momento da ação dos suspeitos. Após visualizar o vídeos e verificar as características dos envolvidos, os militares realizaram buscas na região e conseguiram visualizar os três indivíduos, os mesmos tentaram reagir à abordagem e com um deles foi encontrada uma arma branca (faca).

A vítima foi identificada como José Santos. Segundo ele, encostou o carro para falar com as travestis que estavam no ponto à espera de clientes, na esquina das Ruas Itabaianinha e Propriá, no Centro de Aracaju. Ele disse ao delegado Leógenes Corrêa, responsável pelo atendimento na Delegacia Plantonista, que não sabia que se tratava de travestis e ao descobrir abortou a possibilidade de programa. Ainda de acordo com a vítima, diante da recusa, as jovens teriam partido para cima dele enfurecidas, e começou as agressões.

O trio fugiu do local enquanto uma pessoa que filmava a ocorrência da varanda de sua casa prestou socorro à vítima. A polícia conseguiu interceptar as três travestis um pouco mais à frente, na esquina do Banese Central.

A vítima reconheceu os autores e diante dos fatos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia. A travesti que agrediu a vítima com uma faca já respondeu a processo por homicídio, além de possuir outras passagens pela Polícia. O trio foi identificado como sendo Iris Moura Alves, Nicole e Layla Sofia.