12/04/2021 as 09:26

IML

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em São Domingos

No momento do crime, a vítima estava acompanhado de uma pessoa e segundo ela, os meliantes mandaram que se afastasse e efetuaram os disparos contra o jovem, que faleceu no local

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Um dos corpos foi o do jovem Vinícius Santos Vasco de Jesus, de 19 anos. Ele foi assassinado a tiros na Av. Pedro da Silva, no Centro de São Domingos, Agreste do estado.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado por dois homens encapuzados, que trafegavam numa motocicleta. No momento do crime, a vítima estava acompanhado de uma pessoa e segundo ela, os meliantes mandaram que se afastasse e efetuaram os disparos contra o jovem, que faleceu no local.

A Polícia Civil também esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e até o momento não se tem informações sobre a dupla que preticou o crime. As investigações continuam.

Outros corpos

Deram entrada ainda no IML, os corpos de João Batista dos Santos, de 63 anos, morto na Praça de eventos de Itabaiana, vítima de arma branca, Wesley Santos Ferreira, de 27 anos, vítima de arma de fogo, na Travessa 6A, bairro Lamarão em Aracaju, Reginaldo dos Santos, de 42 anos, recolhido Largo da Rodoviária, em Santo Amaro das Brotas, causa da Morte a esclarecer e um corpo do sexo masculino permanece sem identificação, proveniente da Rua C, Bairro América em Aracaju, vítima também de arma de fogo.   

|Foto: Divulgação