17/06/2021 as 10:45

AGORA

Explosão de botijão de gás é registrada no bairro Coroa do Meio

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na manhã desta quinta-feira, 17, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atuar em uma ocorrência envolvendo explosão de um botijão de gás – conhecido como GLP – no bairro Coroa do Meio, Zona Sul da capital sergipana. Até o momento, não há informações de feridos, nem proporção do acidente.

Segundo informações preliminares da assessoria de comunicação do CB, uma Unidade de Resgate (UR) e um caminhão-tanque (Auto Bomba Tanque), utilizado para combater incêndios, foram direcionados ao local. Contudo, como a operação ainda está em andamento, ainda não há mais detalhes referentes à ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a chegada das guarnições, foi verificado que não existiam vítimas graves. “No entanto, houve a informação de que um técnico que trabalhava no apto da ocorrência, mantenedor do sistema de GLP, se feriu levemente. Esta pessoa não se encontrava no local. Possivelmente já havia se deslocado para buscar atendimento médico”, disse, em nota, a corporação.

Ainda segundo o CB, apesar do susto, os danos foram leves, atingindo apenas vidros, janelas e portas, não afetando a estrutura do prédio. “O proprietário foi informado acerca dos procedimentos para solicitação da perícia de incêndio e explosões, bem como dos cuidados com o isolamento correto do imóvel sinistrado”, finaliza.

 

|Da redação do JC Online

||Foto: Ilustração/Corpo de Bombeiros