17/06/2021 as 14:56

ARACAJU

Breno Garibalde pede apoio para as reivindicações dos agentes da SMTT e da Guarda Municipal

Vereador pede sensibilidade e apoio à luta

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Breno Garibalde pede apoio para as reivindicações dos agentes da SMTT e da Guarda Municipal

Na sessão plenária da manhã desta quinta-feira, 17, o vereador Breno Garibalde solicitou apoio e sensibilidade para as reivindicações dos agentes da SMTT e Guarda Municipais de Aracaju. A solicitação veio após reuniões dos profissionais com o parlamentar onde foram apresentadas as propostas das categorias, sendo a principal delas o plano de carreira.

"Acho muito importante a gente sentar para ouvir todos esses profissionais que fazem tanto pela sociedade aracajuana. Peço que o superintendente da SMTT e o secretário responsável pela Guarda, se reúnam com as categorias para que cheguem a melhor solução para todos", afirmou Breno.

Além do plano de carreira, outras reivindicações são feitas. A exemplo do aumento do auxílio uniforme, da gratificação de eventos, do adicional de periculosidade por segurança, não somente por acidente e do aumento tanto de viaturas, quanto de efetivo.

"São profissionais que se arriscam diariamente e não tenho dúvidas que para que Aracaju se desenvolva é fundamental a valorização deles. Tenho certeza que o prefeito Edvaldo Nogueira é sensível a estes pontos, então deixo esse pedido de sensibilidade", destacou o parlamentar.