15/09/2021 as 10:33

CRIME

Polícia localiza criança que foi levada durante assalto

Veículo roubado no crime também foi encontrado nas proximidades do município de Capela

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia localiza criança que foi levada durante assalto

Por volta das 10h20 da manhã desta quarta-feira, dia 15, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) informou que a criança, que foi levada por um assaltante, após tomada de um veículo escolar, foi localizada pela polícia. Contudo, ainda não há informações sobre onde os agentes a encontraram, tampouco detalhes sobre estado de saúde da mesma.

Segundo a SSP, o carro foi encontrado nas proximidades do município de Capela, um pouco mais cedo. A ação, que conta com participação da Polícia Militar e o Grupamento Tático Aéreo (GTA), e monitoramento do Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), busca identificar e localizar o homem apontado como autor de um assalto a um transporte escolar, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

O crime ocorreu no início da manhã de hoje, nas proximidades de uma agência da Caixa Econômica Federal, e vem mobilizando as forças policiais e população na resolução do caso.

Ainda de acordo com a SSP, com a localização do veículo, a Divisão de Roubos e Furtos de Veículos irá instaurar um inquérito policial para apurar o caso. Além disso, com base nas informações e imagens divulgadas por um circuito interno de TV, a polícia já tenta identificar o autor do crime.

|Com informações da SSP

||Foto: Divulgação


Matéria relacionada

Criminosos roubam van com crianças em Socorro