03/03/2022 as 08:32
VIOLÊNCIADurante todo o período de Carnaval, deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) 43 corpos
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Durante todo o período de Carnaval, deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) 43 corpos. Somente nas últimas 24horas, 12 corpos foram encaminhados ao IML. Um dos corpos foi o de Pedro Luís de Oliveira, de 54 anos, conhecido como “Cigano”. O corpo foi encontrado por populares, nesta quarta-feira (2) com marcas de tiros, em um terreno baldio no Bairro Lagoa Seca, no município de Areia Branca.
Familiares informaram a Polícia Militar que Pedro Luís havia saído de casa no dia anterior, sem informar o destino e desde então, ninguém sabia onde ele estava. Ainda de acordo com a polícia, ninguém presenciou o homicídio. O caso foi encaminhado à delegacia do município e as investigações continuam.
Atualmente, a vítima trabalhava como mecânico e já havia sido condenado pelo crime de estupro, praticado contra a própria filha.
Outros corpos
No IML deram entrada; 10 vítimas de acidente de trânsito, 12 pessoas que foram alvejadas por disparos de arma de fogo, dois homens vítimas de afogamento e outros dois vítimas de arma branca. Outros corpos também foram registrados com outras causas de mortes.