21/05/2022 as 16:23

POLÍCIA

Ação conjunta intercepta homens armados e carga de drogas na divisa entre Sergipe e Bahia

Durante patrulhamento tático, foi abordado um veículo onde estavam três indivíduos, os quais reagiram atirando contra os policiais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ação conjunta intercepta homens armados e carga de drogas na divisa entre Sergipe e Bahia

Após determinação da Secretaria de Segurança Pública para coibir crimes contra instituições financeiras; tráfico de entorpecentes e demais crimes policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e militares do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI) realizaram ação conjunta nesta sexta-feira, 20, na divisa entre os Estados de Sergipe e Bahia. 

Durante patrulhamento tático, foi abordado um veículo onde estavam três indivíduos, os quais reagiram atirando contra os policiais. Após troca de tiros, os criminosos foram feridos e evoluíram a óbito no hospital de Tobias Barreto/SE. Nesse carro foram encontrados 2 revólveres, 1 espingarda calibre 12, 1kg de maconha, 0,5kg de crack e 0,5kg de cocaína. 

Em momento posterior, as equipes abordaram um ônibus de transporte interestadual, onde foi presa Adrielle Vianna Santana, 23, transportando uma mala com aproximadamente meio quilo de crack, meio quilo de cocaína, além de certa quantidade de munições de calibre .38. 

Diante disso, a mulher e o material ilícito apreendido foram conduzidos à unidade policial para os procedimentos cabíveis.