21/05/2022 as 16:38

TEMPO

Sábado e domingo de chuva em todo o Estado de Sergipe

A madrugada do domingo, 22, terá chuvas leves e isoladas nos Territórios do Agreste Central Sergipano e tempo nublado nos outros

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sábado e domingo de chuva em todo o Estado de Sergipe

Sábado de tempo fechado em todo o Estado de Sergipe. Na tarde de hoje chove mais forte na capital, e também nos Territórios Agreste Central, Centro Sul, Grande Aracaju e Sul Sergipano e precipitações leves e moderadas nos demais. Pela manhã existe possibilidade de céu parcialmente nublado em todo o Estado e à tarde probabilidade de chuvas leves e isoladas nos Territórios do Agreste Central, Alto Sertão e Sul Sergipano e tempo nublado nos outros cinco. No período da noite, o tempo tende a ser nublado ao longo de todos os territórios. As temperaturas no litoral oscilam entre 25,3°C e 28,2°C, enquanto no interior variam de 21°C a 26°C.

A madrugada do domingo, 22, terá chuvas leves e isoladas nos Territórios do Agreste Central Sergipano e tempo nublado nos outros. Pela manhã há possibilidade de tempo nublado em todo o Estado. À tarde aguarda-se chuvas leves e moderadas nos oito territórios. O período noturno tende a ser de tempo nublado ou parcialmente nublado ao longo de todo o Estado.  No litoral, os termômetros registram de 24,9°C a 28,3°C, já no interior eles marcam entre 20,4°C e 27,6°C.