24/05/2022 as 08:52

LANÇAMENTO

Fábio Mitidieri lança pré-candidatura em evento lotado

As lideranças políticas sergipanas ligadas ao agrupamento na capital e interior também marcaram presença no Iate Clube

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Fábio Mitidieri lança pré-candidatura em evento lotado

O lançamento da pré-candidatura de Fábio Mitidieri (PSD) ao Governo de Sergipe aconteceu nesta segunda-feira, 23, no Iate Clube de Aracaju. Com o slogan “Sergipe Avança com Fábio”, o evento destacou o preparo, juventude e conhecimento de Sergipe que o pré-candidato tem acumulado ao longo de sua experiência política e pela empreitada da caravana “Sergipe Caminhos de Esperança” que desde março tem percorrido o Estado.

O evento trouxe a Sergipe o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o líder da sigla no Congresso Nacional, deputado Antônio Brito (PSD-BA). As lideranças políticas sergipanas ligadas ao agrupamento na capital e interior também marcaram presença no Iate Clube.

O governador Belivaldo Chagas e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (que num futuro próximo fará a indicação do vice pela chapa), também estavam lá. “É uma longa jornada que iniciamos a partir de agora e conto com a força dos sergipanos nesse projeto. Sei que as mudanças pelas quais o mundo vem passando impõem a Sergipe desafios novos, novas visões e novo planejamento. Impõem inaugurar verdadeiramente um novo tempo entre nós, com novas ideias e um jeito novo de compreender o Estado e resolver os problemas”, disse Mitidieri.

Ele ainda afirmou que conhece Sergipe. “Conheço Sergipe e conheço a nossa gente. Conheço a máquina administrativa estadual, seus problemas, entraves e demandas e, principalmente, as necessidades dos sergipanos, porque tenho estado com eles, conversado olho no olho. Estou preparado para ser o governador capaz de iniciar o novo ciclo de desenvolvimento que Sergipe tanto precisa para cuidar das pessoas, gerar emprego e trazer, outra vez, o progresso para nossa terra”, disse Fábio Mitidieri.