24/05/2022 as 10:56

NESTA QUINTA

Trânsito na ponte da "Coroa do Meio" será parcialmente interditada para reforma

O trânsito na Ponte Godofredo Diniz, localizada no Bairro Coroa do Meio irá funcionar em meia pista, a partir desta quarta-feira (25). O bloqueio inicial acontece no sentido centro, das 8h às 16h

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O trânsito na Ponte Godofredo Diniz, localizada no Bairro Coroa do Meio irá funcionar em meia pista, a partir desta quarta-feira (25). O bloqueio inicial acontece no sentido centro, das 8h às 16h.

Segundo a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), uma obra de recuperação das calçadas será realizada no local, que foi danificado pela maresia. O trabalho é simples: serão demolidos os passeios, o material será descartado e reimplantado um novo piso de concreto armado para, no fim, ser feita a pintura.

Para o secretário municipal da Infraestrutura e presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, esta etapa complementar do serviço proporcionará uma travessia de pedestres mais segura. "Apenas o passeio e o gradil precisavam de melhorias, e estamos resolvendo isso. A Defesa Civil fez uma vistoria no local e constatou que não havia riscos nem para pedestres ou ciclistas, tampouco a possibilidade de intercorrências de maior escala”, explica.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também estarão no local para orientar o tráfego de veículos. A SMTT recomenda atenção à sinalização e distância entre os veículos.

|Foto: Marcelle Cristinne