02/12/2022 as 13:53

EM TODO O ESTADO

Fim de semana será de chuvas leves e tempo parcialmente nublado

Temperaturas máximas amenizam e não passam dos 31,9°C

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

As chuvas moderadas e acima do esperado ocorridas no litoral e em alguns municípios do Centro Sul e Sul sergipano nos últimos dias, não tendem a se repetir pelos próximos dias. De acordo com a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Serhma, as precipitações para os próximos dias ocorrerão de maneira leves e sem valores consideráveis.

Para o fim da manhã desta sexta-feira, 02, o tempo permanece aberto no litoral e parcialmente nublado no interior, enquanto no período da tarde ocorrem precipitações leves e isoladas no interior e o tempo fica parcialmente nublado no litoral. À noite o tempo fica parcialmente nublado no litoral, onde as temperaturas variam de 24,3°C a 29,3°C, e nublado no interior, em que elas oscilam de 21,8°C a 31,9°C.

No sábado,03,a madrugada será de tempo nublado em todo o Estado, sendo que pela manhã e tarde aguarda-se precipitações leves, isoladas e a qualquer hora nos oito territórios sergipanos, e o tempo permanece nublado durante o período noturno. Os termômetros no litoral registram de 23,7°C e 29,4°C, já no interior eles marcam entre 22,3°C e 30,3°C.

No domingo, 04, chove de maneira leve e isolada durante a madrugada e manhã em todo o estado, sendo que a tarde o tempo fica parcialmente nublado e no período da noite nublado ao longo de todo o território sergipano. As temperaturas no litoral variam de 24,6°C a 29,3°C, já no interior elas vão de 22,3°C a 31°C.

Na segunda-feira, 05, espera-se durante a madrugada e manhã chuvas leves no interior e tempo nublado no litoral. A tarde existe a possibilidade de precipitações leves em todo o estado. Já no período noturno, o tempo fica nublado em todos os municípios sergipanos, e, ocorrendo chuvas, elas serão rápidas e isoladas. As temperaturas mínimas ficam em torno de 24,6°C no litoral e 22,3°C no interior, enquanto as máximas serão entre 29,3°C e 30,9°C.

 

Fonte: Governo de Sergipe