02/02/2023 as 10:19

POLÍCIA

Operação conjunta apreende armas e drogas em Moita Bonita

Na investigação, os agentes realizam um bloqueio na rodovia, afim de interceptar os suspeito

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Operação conjunta apreende armas e drogas em Moita Bonita

Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e da Delegacia Regional de Itabaiana apreenderam duas armas de fogo e drogas no Povoado Cova da Onça, município de Moita Bonita, Agreste de Sergipe. Armas e drogas foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (2).  

De acordo com as informações policiais, as equipes receberam uma denúncia anônima de tráfico ilícito de entorpecentes, receptação e porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Moita Bonita. Ainda segundo os relatos, três suspeitos residentes no município de Itabaiana praticavam roubos na região. 

Na investigação, os agentes realizam um bloqueio na rodovia, afim de interceptar os suspeitos. No momento, um deles trafegava em uma motocicleta, e, ao receber ordem de parada, sacou um revólver e efetuou disparos contra a equipe policial. No confronto, ele foi atingido e encaminhado ao Hospital de Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda na ação policial, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, uma pistola calibre .380, três bombas d’água, um motor hidráulico, dois chassis de motos, além de um revólver calibre .38 que estava com o suspeito.

 A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Itabaiana  para adoção das demais medidas cabíveis.