02/02/2023 as 14:12

DA REDE ESTADUAL

Pensionistas universitários devem atualizar cadastro até 28 de fevereiro

Caso não seja feito o recadastramento, o benefício será bloqueado no mês subsequente

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Pensionistas do Governo do Estado que são estudantes universitários, com idade entre 18 a 21 anos, solteiros e sem renda; e estudantes universitários e filhos de militar, entre 18 e 24 anos; beneficiários da concessão de pensão por morte, do Governo do Estado, devem atualizar seus dados cadastrais no Censo Universitário do SergipePrevidência. A validação cadastral objetiva atualizar os dados cadastrais dos beneficiários, além de evitar pagamentos indevidos de benefícios e outros tipos de fraudes.

O recadastro pode ser feito por e-mail, presencialmente ou via Correios. Por e-mail, o prazo é até as 23h59 do dia 28 de fevereiro e o endereço eletrônico para o envio dos documentos é atendimento@sergipeprevidencia.se.gov.br. Os documentos apresentados devem ser originais, estarem legíveis e em formato PDF. A lista dos documentos está disponível em sergipeprevidencia.se.gov.br > Serviços > Censo Universitário. “Caso não realize o procedimento administrativo, o benefício será bloqueado no mês subsequente”, reforça o diretor-presidente do órgão, José Roberto de Lima Andrade.

Quem optar pelo atendimento presencial deve agendar sua vaga pelo telefone 79 3198-0800, ligação normal e mensagem de WhatsApp. Para a opção do recadastramento pelos Correios, o beneficiário deve encaminhar o requerimento preenchido e assinado de próprio punho, junto com os demais documentos listados no site do SergipePrevidência, para a sede do órgão, localizada na Praça General Valadão, 32, bairro Centro – Aracaju/SE – CEP 49010-520. O funcionamento do órgão é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

 

Fonte: Governo de Sergipe