06/06/2023 as 08:52

RODOVIA

Acidente deixa duas pessoas mortas e três feridas na BR-235

Ainda segundo a PRF, as vítimas fatais eram condutor e passageiro do veículo de passeio envolvido na colisão. As circunstâncias da batida ainda não foram informadas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado no início da manhã desta terça-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã próxima a entrada do povoado Lavandeiras. 

O acidente envolveu um carro e caminhão caçamba. Outras três ficaram feridas, sendo duas em estado grave e necessitando de intubação nas Unidades de Suporte Avançado (USA). Ainda segundo a PRF, as vítimas fatais eram condutor e passageiro do veículo de passeio envolvido na colisão. As circunstâncias da batida ainda não foram informadas.

A ocorrência também foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou um dos feridos ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher os corpos.

Em nota, o Serviço de Atendimento de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) reforçou ainda que todos os atendimentos necessários estão sendo prestados aos envolvidos no trágico acidente.