28/04/2025 as 09:21
PROTESTOA irmã da vítima, Whellen Macena, informou que o protesto é para chamar atenção das autoridades e cobrar a prisão preventiva dos envolvidos
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Moradores do município de Japaratuba realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira, dia 28, para cobrar justiça pela morte de Wemisson Marcenas dos Santos Júnior, de 22 anos. O jovem faleceu no início deste mês após uma ação policial na região.
A irmã da vítima, Whellen Macena, informou que o protesto é para chamar atenção das autoridades e cobrar a prisão preventiva dos envolvidos. O jovem foi baleado durante uma abordagem da Polícia Militar e não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no dia 05 de abril.
Em pronunciamento nas redes sociais, o governador Fábio Mitidieri (PSD) lamentou o ocorrido e cobrou agilidade na apuração dos fatos. “Lamento o ocorrido em Japaratuba, quando, durante uma ação policial, o jovem Wemisson Marcenas Júnior veio a óbito. Solicitei imediatamente o afastamento dos policiais militares envolvidos e que seja feita a rápida apuração dos fatos. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse Mitidieri.