12/07/2018 as 11:03

Estreia/Cinema

Arranha-Céu Coragem Sem Limites

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford, é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

(Skyscraper). EUA, 2017. Direção e roteiro de Rawson Marshall Thurber. Produção de Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, James Bitonti, Mary Parent, Petra Holtorf. Direção de Fotografia: Robert Elswit. Música de Steve Jablonsky. Montagem de Michael L. Sale. Cia. Produtora: Flynn Pictures, Legendary Entertainment, Steven Bucks Productions. Distr. nos cinemas: Universal Pictures. 102m. Com Dwayne Johnon, Neve Campbell, Pablo Schreiber, Byron Mann, Hannah Quinlivan, Noah Taylor, Rolaand Moller, Chin Hain, Matt O´Leary, Nalin Baarr, McKenna Roberts e Vivian Full.

Gênero – Ação

Sinopse – Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Confira a programação completa.

Assista ao trailer: