06/09/2018 as 16:14

Estreia

A Freira

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

(The Nun). EUA, 2018. Direção de Corin Hardy. Roteiro de Gary Dauberman, Jame Wan. Produção de James Wan, Michael Clear e Peter Safran. Direção de fotografia:Maxime Alexandre. Musica de Abel IKorzeniowski. Montagem de Michel Aller. 90m, 14 anos. Cia. Produtora: Atomic Monster, New Line Cinema, Safran Company. Distr. nos cinemas: Warner Bros. Com Demian Bichir. Emma Appleton, Ingrid Bisu, Jared Morgan, Mark Stefger, Sandra Rosko, Scarlett Hicks, Simon Rhee.

Gênero – Terror

Sinopse - Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.