02/09/2021 as 09:39

TELONAS

Filmes de romance e ação estreiam no cinema

A animação “patrulha canina” chega para a criançada no final de semana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A nova programação de cinema da cidade tem nas grandes redes a chegada dos filmes “After - Depois do Desencontro”, de Castille Landon; “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, de Destin Daniel Cretton; e “Patrulha Canina – O Filme”, de Cal Brunker. Já no Cine Vitória, tem a exibição do drama biográfico “Jogo do Poder”, dirigido por Costa-Gravas, que revela os bastidores da gestão da crise na Grécia pelo bloco europeu.

Em “After - Depois do Desencontro”, embora a história de amor entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) tenha passado por muitas complicações, desta vez o problema é mais complexo do que nunca. Agora que Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, tudo mudou completamente. Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Embora a jovem saiba que Hardin a ama, os dois estão cercados de ciúme, ódio e perdão. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter seu relacionamento? Aos que curtem ação, no longa “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é exibida a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais.

Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho. E a animação “Patrulha Canina – O Filme” é uma produção Nickelodeon e a Spin Master em parceria com a Paramount Pictures. O longa acompanha um grupo de cães falantes que utilizam equipamentos especializados para investigar e resolver crimes, evitando desastres na pequena cidade onde moram.

Ainda no Cine Vitória segue a exibição de “Dr. Gama”, do diretor Jeferson De, e baseado na biografia de Luiz Gama, um dos personagens mais importantes da história brasileira, homem negro que utilizou as leis e os tribunais para libertar mais de 500 escravos. Nascido de ventre livre, Gama foi vendido como escravo aos dez anos de idade para pagar dívidas de jogo de seu pai. Mesmo como escravo, se alfabetizou, estudou e conquistou sua própria liberdade, se tornando um dos mais respeitados advogados de sua época, um abolicionista e republicano que inspirou um país inteiro.