16/12/2021 as 09:27

TELONAS

‘HomemAranha: Sem Volta Para Casa’ estreia em Aracaju

Ainda na nova programação, a chegada do filme ‘Amor, Sublime Amor’, dirigido por Steven Spielberg.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Recordista de pré-venda de ingressos no Brasil e pelo mundo afora, o filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, do diretor Jon Watts, chega às salas de cinema de Aracaju com sessões em horários para todos os gostos e disponibilidade, telas planas e 3D, o que promete atrair grande público para conferir mais uma aventura do spider-man.

Nele, Peter Parker, interpretado por Tom Holland – já confirmado para continuar na nova trilogia do herói aracnídeo – precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Ainda na nova programação, a chegada do filme ‘Amor, Sublime Amor’, dirigido por Steven Spielberg. Adaptado de um musical da Broadway, Amor, Sublime Amor conta uma história de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova Iorque de 1957. As gangues Jets, estadunidenses brancos, e os Sharks, descendentes e/ou porto-riquenhos, são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side. Maria (Rachel Zegler) acaba de chegar à cidade para seu casamento arranjado com Chino (Josh Andrés Rivera), algo ao qual ela não está muito animada.

Quando em uma festa a jovem se apaixona por Tony (Ansel Elgort), ela precisará enfrentar um grande problema, pois ambos fazem parte de gangues rivais; Maria dos Sharks e Tony dos Jets. Nesta história inspirada por Romeu e Julieta, os dois pombinhos precisarão enfrentar a tudo e todos se quiserem celebrar este romance proibido. Já no Cine Vitória, tem o lançamento de ‘Os Tradutores’, de Regis Roinsard. Nele, nove tradutores são escolhidos por uma editora e trancados em um bunker luxuoso para traduzir um livro altamente esperado, de um famoso autor, em tempo recorde. Embora os tradutores estejam confinados visando evitar qualquer tipo de vazamento por conta dos grandes riscos financeiros, uma crise irrompe quando alguém publica na internet as primeiras dez páginas do romance, chantageando a editora a pagar cinco milhões de euros.