12/02/2019 as 15:10

ARACAJU

Comandante do Corpo de Bombeiros esclarece incêndio em madeireira

O fogo começou por volta das 19h desta segunda


Comandante do Corpo de Bombeiros esclarece incêndio em madeireiraFoto: Divulgação

No início da noite desta segunda-feira, 11, um incêndio atingiu uma madeireira na Avenida Coelho e Campos, no Bairro Santo Antônio, em Aracaju (SE). De acordo com a Secretaria de Estado da Seguraça Pública, o fogo começou por volta das 19h. O diretor operacional do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Fábio Cardoso, disse que seis viaturas foram utilizadas no combate às chamas.

Além disso, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) forneceram caminhões de água para ajudar no combate ao incêndio e no resfriamento das paredes dos prédios vizinhos.

“Não há como dizer nesse exato momento o que ocasionou o incêndio, só pode ser dito após uma perícia, um trabalho minucioso que vai começar nas próximas horas. A empresa está em processo de regularização tinha um projeto de incêndio aprovado, mas ela estava na parte de execução desse projeto. Eles tinham as condições mínimas de segurança, mas ainda não tinham o atestado de regularidade”, afirmou o comandante.

Já o grupo Serigy Madeiras enviou a pouco uma nota à imprensa, agradecendo o apoio da população e dos veículos de comunicação após o incidente. Veja a nota:

"“Caros Amigos, Colaboradores, Familiares e Comunidade Local, acreditamos que já esteja ciente do incidente na Serigy Madeiras. Com isso, a Serigy Madeiras vem por meio deste agradecer o apoio dos clientes, fornecedores, colaboradores, familiares, amigos e comunidade local pela assistência prestada e manifestações de solidariedade neste momento difícil. Aproveitamos para informar que estamos inteiramente comprometidos em dar todo suporte necessário aos nossos colaboradores, e viabilizar a reconstrução da nossa unidade na qual toda a equipe Serigy já está trabalhando com todo empenho para o pronto restabelecimento.Contamos com a continuidade da confiança e parceria dos clientes sempre depositadas em nosso trabalho, ao tempo que nos colocamos sempre dispostos a melhor servi-los”.