26/10/2020 as 08:36

POLÍCIA

Jovem é morto a tiros na Cinelândia

Um jovem identificado como Pablo Henrique Santos Souza, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (25), na Orla da Atalaia, em Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um jovem identificado como Pablo Henrique Santos Souza, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (25), na Orla da Atalaia, em Aracaju. Ainda não há informações sobre a motivação do crime que aconteceu na Praia da Cinelândia.

O corpo dele foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil. Deram entarda ainda os corpos de Rodrigo José Alves dos Santos, de 19 anos, também vítima de arma de fogo, Adevaldo Conceição Nazaré, de 55 anos, morte a esclarecer, no município de Estância e José Ademir dos Santos, de 44 anos, vítima de acidente de trânsito em Moita Bonita. Ele estava internado no (Huse), hospital de urgência de Sergipe, em Aracaju.

Assalto

Por volta das 22h do último domingo, dia 25, um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto registrada entre os povoados Taboca e Lagoa do Forno, na zona rural de Itabaiana.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o ocorrido e informada que a vítima estava no Hospital Regional de Itabaiana recebendo atendimento.

Os PMs foram ao hospital e se inteiraram do fato. Segundo informações, os assaltantes deram ordem de parada à vítima, que não obedeceu. Neste momento os meliantes efetuaram um disparo de arma de fogo em sua direção.

O homem foi atingido na nuca, com um tiro de raspão e os assaltantes fugiram sem levar nada. Ele está consciente e não corre risco de morte. O caso foi passada para a Polícia Civil de Itabaiana, para que seja investigado.