29/06/2022 as 10:11

ACIDENTE

Menina atropelada na Barra dos Coqueiros permanece em estado grave no HUSE

De acordo com o advogado de defesa das vítimas, Edson Telles, a jovem, que é menor de idade, está entre a vida e a morte. Ela sofreu uma fratura bacia e no fêmur.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Menina atropelada na Barra dos Coqueiros permanece em estado grave no HUSE

A garota de 13 anos, atropelada na madrugada da última sexta-feira (24) na Barra dos Coqueiros, permanece internada em estado grave na UTI do Hospital de Urgência de Sergipe João Alves Filhos (HUSE). De acordo com o advogado de defesa das vítimas, Edson Telles, a jovem, que é menor de idade, está entre a vida e a morte. Ela sofreu uma fratura bacia e no fêmur e corre o risco de ter uma das pernas amputadas. No mesmo acidente, uma irmã da garota de 21 anos também esteve hospitalizada, sofreu ferimentos na cabeça e recebeu alta na noite desta terça-feira (28).

O acidente aconteceu na madrugada quando as irmãs saiam de uma festa junina na região. Segundo informações, as irmãs estavam em uma calçada nas imediações da rotatória da avenida Oceânica quando foram atingidas por um veículo Fox, de cor preta que tinha batido na parede lateral de um estabelecimento comercial. Os militares se aproximaram e viram um homem sendo agredido por pessoas que estavam ao redor do carro.

Ele foi identificado como Edson Santos Caetano Junior. Ao conversar com Edson, os policiais perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, fala embargada, andar cambaleante, além de exalar um forte odor etílico. O condutor do veículo se recusou a fazer o teste do etilômetro. Diante da situação, ele foi preso em flagrante.

No local do acidente, os policiais também encontraram duas meninas caídas no chão e com diversos ferimentos pelo corpo. Elas foram encaminhadas para Huse. Ainda de acordo o advogado das meninas, após a ocorrência, o motorista pagou fiança de R$ 3.500,00 e foi liberado com o uso de tornozeleira eletrônica.