14/05/2018 as 09:01

Festejos Juninos

Secult promove seleção de troféus para concursos de quadrilhas

Duas propostas serão escolhidas para premiar as quadrilhas vencedoras do IV Encontro Nordestino de Cultura.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Secult promove seleção de troféus para concursos de quadrilhasFoto: Assessoria Secult

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) tornou público na manhã de sexta-feira, 11, o regulamento que irá escolher dois modelos de troféus artísticos para as premiações dos concursos de quadrilhas do Centro de Criatividade e Gonzagão. Os eventos fazem parte da quarta edição do Encontro Nordestino de Cultura, que acontecerá no mês de junho próximo. As inscrições estarão abertas entre os dias 14 e 18 de maio.

As propostas deverão estar em consonância com a temática do evento, e os artistas sergipanos devem respeitar todas as condições e prazos estabelecidos no regulamento. No ato da inscrição, serão exigidos: a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo artista, o portfólio, um CD-ROM ou pen-drive contendo o trabalho concorrente e a proposta orçamentária para a criação e confecção de oito troféus (sendo dois modelos diferentes) para os dois concursos.

Todos os trabalhos inscritos serão julgados de acordo com quatro critérios: Relação com o tema do evento, clareza da comunicação, criatividade e proposta orçamentária. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis na aba de Políticas Culturais/Editais do site da Secretaria: www.cultura.se.gov.br. Dúvidas em relação ao regulamento podem ser sanadas pelo telefone (79) 3198-7806, no horário das 09h às 12h, ou presencialmente no Núcleo de Projetos Culturais da Secretaria de Estado da Cultura, localizado na Rua Vila Cristina, 1051, em Aracaju.