22/10/2018 as 10:38

Cultura

Luedji Luna se apresenta no Festival de Artes de São Cristóvão

Com voz marcante e canções que misturam poesia e luta social, a cantora tem apresentado o álbum "Um corpo no mundo" pelo Brasil.


Luedji Luna se apresenta no Festival de Artes de São CristóvãoFoto: Assessoria

 

O Festival de Artes de São Cristovão irá acontecer no mês de novembro, nesse município, e dentre as grandes atrações está a cantora Luedji Luna. Com voz marcante e canções que misturam poesia e luta social, sua carreira musical vem se destacando de forma sólida. "Um corpo no mundo" é o álbum em que a cantora está apresentando pelo Brasil. 

Baiana radicada em São Paulo, seu trabalho foi contemplado com o 1° lugar no Prêmio Afro e conta com a produção de Sebastian Notini, músico sueco radicado na Bahia. em São Cristóvão, no Festival, Luedji Luna se apresentará no dia 16 de novembro no palco Frei Santa Cecília, a partir das 23h. 

“Minha música é minha leitura de mundo e vivemos numa sociedade racista, machista e lesbofóbica”, define-se a artista. “Essas opressões atravessam meu corpo e vida”, declara Luedji, declarando-se feliz por ter a oportunidade de retornar a Sergipe.

 











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.