14/11/2018 as 13:29

Cultura

Grande final do Sescanção ocorre hoje

Evento terá início às 18h, no Ginásio Charles Moritz na Rua Dom José Thomas, 235, Bairro São José (em frente ao Colégio Arquidiocesano).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Grande final do Sescanção ocorre hojeFoto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 14, é o grande dia da final do Sescanção 2018. Após três eliminatórias, realizadas no Mirante da 13 de Julho, Shopping Prêmio e Praça do Estudante, o Ginásio Charles Moritz recebe os nove finalistas para a grande festa da música sergipana. No palco nomes como Jeca, Julico, Davysson Lima Quarteto, Donali, Neu Fontes, Pedro Luan, Forró Brasa Viva, Mileide Silva e Laressa Abreu. O Sescanção terá início às 18h, no Ginásio Charles Moritz na Rua Dom José Thomas, 235, Bairro São José (em frente ao Colégio Arquidiocesano).

Na cena musical, nomes já conhecidos e outros que foram revelados nesta 17ª edição da Mostra Sergipana de Música, irão apresentar ao público suas interpretações e composições, talentos que fizeram a diferença nas eliminatórias e atraiu a atenção dos internautas desde o último sábado, quando iniciou a votação do público pelo site do Sesc. O resultado da votação on-line irá somar um ponto às notas dos jurados, que irão escolher os três primeiros lugares.

O Sescanção também irá fazer uma justa homenagem a cantora, compositora e musicista Joésia Ramos e ao professor e músico Fábio Oliveira, coordenador do projeto e técnico em Música, do Departamento Regional do Sesc.

A premiação, em dinheiro, é patrocinada pela Fecomércio/SE, visando um incentivo a mais para a divulgação dos trabalhos. O Sescanção terá início às 18h, com a apresentação da Orquestra Jovem do Sesc e do Canto Coral Nova Vida – um acolhimento especial ao público que vier aplaudir, torcer e prestigiar a música sergipana e os seus artistas.

SESC