20/12/2018 as 15:14

Aracaju

Espetáculo de Ballet 'Sonho de Charlote' é atração nesta sexta

Evento é promovido pela Secretaria Municipal da Assistência Social de Aracaju, em parceria com o Espaço de Dança Ballare


Espetáculo de Ballet 'Sonho de Charlote' é atração nesta sextaFoto: Divulgação

O final do ano é um momento para celebrar os resultados obtidos durante o ano que se passou. É pensando nisso que a Secretaria Municipal da Assistência Social de Aracaju, em parceria com o Espaço de Dança Ballare, promove nesta sexta-feira, 21, mais uma edição do projeto IntegraSER. Desta vez, o evento vem em formato de espetáculo de ballet, formado por bailarinas das oficinas ofertadas pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e pela Ballare, escola de dança. O evento, intitulado ‘Sonho de Charlote', acontecerá a partir das 19h, no Teatro Atheneu.

Mais de 800 convidados participarão da noite de apresentações, entre eles usuários e profissionais das unidades da Assistência Social da capital sergipana. A promoção do espetáculo tem como objetivo proporcionar aos participantes um momento de reflexão, comemoração e de fortalecimento dos vínculos familiares, comunitários e culturais. Além disso, o Sonho de Charlote também marcará o encerramento das atividades desenvolvidas pelas unidades da Assistência Social em 2018.

Apresentações

A rotina de quem se prepara para uma apresentação de final de ano não é uma tarefa fácil, principalmente para as bailarinas e bailarinos que se apresentarão no espetáculo. Durante todo o ano eles ensaiaram, experimentaram figurino e decoraram passos delicados para subirem ao palco e deixar todos encantados com as quase 30 coreografias preparadas para o evento. ‘Guardiã do Amor', ‘Unicórnio Dourado', ‘Rainha das Flores' e ‘Borboletas' serão algumas coreografias, que serão apresentadas pelos meninos e meninas que fazem parte das oficinas ofertadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Cras de Aracaju e pelo Espaço Ballare.

Fonte: PMA











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.