15/05/2019 as 11:23

Música

Quinta Instrumental recebe Igor Gnomo

O show é gratuito e acontece às 19h na praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju.


Quinta Instrumental recebe Igor Gnomo

No próximo dia 23, o palco do projeto Quinta Instrumental recebe a musicalidade do duo Cainã Cavalcante e Bebê Kramer e também do artista sergipano Igor Gnomo. O projeto é realizado pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). O show é gratuito e acontece às 19h na praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju.

Igor Gnomo já se apresentou outras vezes no projeto e é um artista de carreira consolidada e reverenciado em todo o país. Ele abrirá o show através de composições autorais e releituras, que passeiam por Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Chico Science. A apresentação contará com Igor Gnomo na guitarra, Gildo Madeira na percussão, André Jumper no baixo.


Cainã Cavalcante é violonista, guitarrista, compositor e um dos mais importantes nomes no cenário da música instrumental, também se destaca como músico acompanhante do cantor e compositor Mestrinho. Bebê Kramer é considerado um dos maiores acordeonistas do Brasil na atualidade e um dos nomes mais significativos da nova geração de acordeonistas também no exterior. Além disso, o Quinta Instrumental será palco do lançamento do novo projeto dos artistas que, agora em forma de dupla, apresentam uma estética musical inovadora com violão e acordeon.

Projeto
Desenvolvido através do planejamento estratégico realizado pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), o Quinta Instrumental nasceu com o propósito de ocupar o Centro Histórico da capital sergipana com as diversas linguagens das artes. O projeto se tornou, num curto espaço de tempo, um atrativo na agenda cultural, oferecendo aos aracajuanos e turistas uma música de qualidade e totalmente gratuita.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.